sexta-feira, 19 de junho de 2009

!!!!!!!!!Vídeo!!!!!!!!!

7 comentários:

  1. Joana, que maravilha, ficou ótimo.
    Parabéns mulher, por enfrentar mais este desafio e superá-lo com maestria.
    Beijo em seu coração
    Ieda

    ResponderExcluir
  2. Joana, tô orgulhosa de você! O vídeo ficou muito bom, feito em pouco tempo. Isso demonstrou, principalmente, a você mesma o quanto és forte, capaz de superar os desafios impostos pela vida.
    Agora, minha querida, o céu é o limite!
    Beijos.
    Fátima.

    ResponderExcluir
  3. Oii mãe!
    Adorei seu blog..estou vendo que está aprendendo bastantee! E fico muito feliz de você estar conseguindo tudo sozinha e com muita persistência! Assim é que deve ser..aprender e ser independente a ponto de fazer o que está fazendohj, perto de antes neh!? Estou super orgulhosa..
    AMO eternamente..em qualquer lugar e a qualquer hora!
    Beijinhoss Ana =]

    ResponderExcluir
  4. Joana,
    para mim não foi surpresa o seu lindo trabalho, pois eu já o conheço desde o tempo do "João Alves". Mas fiquei admirado com a beleza de sua produção e a determinação de uma educadora preocupada em se renovar no seu ofício.
    Durival

    ResponderExcluir
  5. Joana!!!

    Que delícia ouví-la!!!!
    Está lindo o vídeo e mostra seu excelente trabalho de educadora. Uma maneira alegre e descont´raída de aprender!!!
    Bela produção!!!
    Adorei! Parabéns!
    Cidinha.

    ResponderExcluir
  6. Joana, fiquei muito feliz pelo seu trabalho!! É muito importante para mim saber que despertei em vc o prazer pela tecnologia! Use-a sempre!! Um beijo, Eneida

    ResponderExcluir
  7. JOANA
    está barbaro esse trabalho. Trabalhar com as crianças e adolescentes de forma diferenciada é tudo o que a educação precisa. Parabéns e parabéns
    um abraço
    miriam

    ResponderExcluir